PUBLICIDADE
Topo

Gabi desabafa com boneco sobre Guilherme e Bianca: "Fico meio mal"

BBB 20: Gabi conversa com boneco - Reprodução/Globo
BBB 20: Gabi conversa com boneco Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 07h43

Gabi abriu o coração para "pitchulo", o boneco pendurado na casa do BBB 20, na madrugada de hoje. A cantora falou o que sente por Guilherme e desabafou sobre seu incômodo ao vê-lo com Bianca.

"Muitas vezes finjo que não vejo as coisas porque dói. Mas sei que é coisa da minha cabeça. Ele chega perto dela e fico meio mal. Não queria sentir isso, não. Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela. Só quero esquecer daquela cena. Eu bebo, olho pros dois e lembro", disse, referindo-se à noite em que a influenciadora investiu no modelo na festa Guerra e Paz.

Ela falou do namoro recém-assumido. "Eu sou completamente maluca, quando eu me apaixono, apaixono de verdade. Eu briguei com ele, fui lá e beijei de noite. Era para eu ficar brigada. Eu peço um tempo para mim, depois peço em namoro. Sou completamente louca. O namoro tem dois dias, parecem 2 anos. Eu podia ter esperado, mas eu pedi em namoro. O que eu faço da minha vida? Por que essas coisas acontecem comigo?", questionou.

Pouco depois, na festa, Guilherme se declarou. "Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não quero mais nada. Quero viver o máximo de tempo com você aqui. E acredito que a gente vá ficar junto até o final. E depois daqui também vamos ficar juntos, não vai acabar".

Entretenimento