Topo

Príncipe Harry, Meghan e Ivanka Trump vão a casamento da estilista Misha Nonoo em Roma

20/09/2019 17h49

ROMA (Reuters) - O príncipe britânico Harry e sua esposa, Meghan, se juntaram a outras celebridades nesta sexta-feira para o casamento da estilista de moda Misha Nonoo em uma vila italiana do século 17 com vista para Roma.

Ivanka Trump e seu marido, Jared Kushner, voaram dos Estados Unidos para engrossar uma lista de astros de primeira grandeza, que incluiu a cantora Katy Perry, seu parceiro, Orlando Bloom, o apresentador de televisão britânico James Corden e as primas de Harry, as princesas Eugenie e Beatrice.

    Misha, que nasceu no Barein e mora nos EUA, deve se casar com o magnata do petróleo norte-americano Michael Hess em uma cerimônia ao pôr do sol na exclusiva Villa Aurelia.

    Muitos lhe atribuem ter apresentado a atriz norte-americana Meghan a Harry em 2016. O par se casou no ano passado e teve seu primeiro filho em maio. A mídia britânica disse que eles não levaram o bebê a Roma para as bodas desta sexta-feira.

    A mídia local informou que as festividades do casamento continuarão no sábado com uma festa que deve acontecer na Cinecittà, o maior estúdio de filmagens da Itália, nos subúrbios do sudeste da capital.

    (Por Hanna Rantala)

Mais Entretenimento