Topo
Entretenimento

NYPost, The Sun e Fox News destacam ação judicial em final do Miss Bumbum 2018

Do BOL, em São Paulo

06/12/2018 10h51

New York Post, The Sun e Fox News divulgaram com exclusividade a notificação de que a organização do concurso Miss Bumbum Brasil entrou com uma ação judicial, na ultima sexta-feira (30), contra Aline Uva, candidata que representou o Rio Grande do Sul no último torneio. 

Veja também:

Aline se envolveu em confusão na final do concurso ao roubar a faixa da vencedora de 2018, Ellen Santana. O principal objetivo da ação é tentar recuperar a faixa da candidata vencedora, já que Aline se recusa a devolver amigavelmente. 

Relembre o caso

Ellen Santana, representante do estado de Rondônia, foi eleita a Miss Bumbum 2018. O concurso, realizado no dia 5 de novembro, em São Paulo, contou com um barraco na premiação. Aline Uva, representante do Rio Grande do Sul, não aceitou a derrota e arrancou a faixa da vencedora 

Aos gritos, a concorrente acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial, o que seria infração às regras. "A bunda é de plástico! A faixa é minha!", gritou. E completou: "O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso".

A vencedora Ellen Santana procurou manter a postura de campeã: "Roubaram minha faixa, mas o título, não", disse em entrevista ao BOL. Segundo ela, as duas não tinham nenhum tipo de rivalidade, pelo contrário, até gravaram uma matéria juntas: "Eu conheci ela por causa de uma matéria que gravamos, mas pelo que parece ela não sabe perder", declarou Ellen. Assista ao vídeo do barraco:

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento