Topo
Esporte

Grupo do Inter dá força para técnico interino: "Todo mundo tem sonhos"

Ricardo Colbachini, técnico do Inter, teve estreia contra o Santos e comanda o time contra o Avaí - Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Colbachini, técnico do Inter, teve estreia contra o Santos e comanda o time contra o Avaí Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/10/2019 12h26

Zeca mostrou o quanto o grupo do Internacional dá apoio a Ricardo Colbachini. O lateral elogiou o treinador interino e disse que todos estão dando muito apoio a ele neste momento.

"Ele é um cara que está nos ensinando bastante. Todo mundo tem sonhos. Ele colocou para a gente que é o sonho dele que está se realizando aqui. Com a primeira partida no profissional, agora a segunda. Eu, como tive sonhos, como todo o atleta tem de estar numa grande equipe, ele tem também. Está passando muita coisa boa para a gente, muitas jogadas, está nos deixando à vontade, como o professor Odair também deixava. E tem que ser assim para tudo acontecer naturalmente", disse em entrevista coletiva.

O ex-santista sequer tratou da possibilidade da chegada de outro comandante e afirmou que todos só pensam no que está sendo passado pelo atual treinador.

"Não sei quem virá, nem se virá. Deixamos isso para a diretoria. Sei que eles estão empenhados em trazer alguém à altura do clube. Temos que valorizar também todos os sonhos do Ricardo. Está buscando a todo o momento nos ajudar, vai para o segundo jogo, o foco é no professor, escutar o que ele tem a dizer e ir jogo após jogo. Estamos à disposição para aprender com ele, ouvir o que ele tem a passar", disse.

O Internacional está na Argentina para contratar um novo treinador. A comitiva vermelha tem por alvo o técnico do Racing, Eduardo Coudet. Ainda há na lista de opções, Ariel Holan e Jorge Almirón. O nome de Sebastián Beccacece, do Independiente, também entrou na relação de possibilidades.

Na quinta-feira, Ricardo Colbachini será o comandante de campo no duelo contra o Avaí, na Ressacada.

Esporte