Topo
Entretenimento

Datena internado: filho abre o jogo sobre o real estado de saúde do pai

Joel Datena e José Luiz Datena: filho atualizou informações sobre o pai - Reprodução/Band
Joel Datena e José Luiz Datena: filho atualizou informações sobre o pai Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para BOL

14/07/2022 15h09

O apresentador Joel Datena foi convocado às pressas para assumir a apresentação do programa "Brasil Urgente" na tarde de ontem. Ele aproveitou a ocasião para atualizar o público a respeito da saúde de seu pai, José Luiz Datena, âncora titular da atração, que foi diagnosticado com covid-19 e está internado desde o último sábado (9).

"Como vocês sabem, o Datenão está internado, se recuperando da covid, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem aqui pelo 'Brasil Urgente' seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver o Datenão aqui", torceu Joel, que já apresenta pela manhã os programas "Bora Brasil" e "Bora São Paulo", na mesma emissora.

Desde o início da licença médica de Datena, o "Brasil Urgente" vinha sendo comandado por Lucas Martins, que precisou voltar à sua tradicional função de repórter da atração.

"O Lucas Martins, que vinha apresentando como sempre com muita excelência o 'Brasil Urgente', teve que ir para a equipe de reportagem para reforçar o novo time. Hoje, quando o Rodolfo Schneider e o Fernando Mitre [diretores da Band] me ligaram, falaram isso: 'Joelzão, a gente precisa cobrir a apresentação do Brasil Urgente porque o Lucas está precisando reforçar a reportagem'", detalhou Joel.

"Como eu disse a vocês, está tudo dentro dos conformes. Espero que a minha passagem aqui seja breve. Mas é legal estar aqui de novo, reencontrar os amigos e todos vocês que prestigiam o 'Brasil Urgente' todas as tardes na Band", acrescentou o apresentador interino.

Recuperação

José Luiz Datena está em observação no Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, desde o fim de semana. Ele confirmou o diagnóstico de covid-19 em suas redes sociais e reforçou para seus seguidores a importância da imunização contra a doença.

"Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!", alertou.

Entretenimento