Topo
Entretenimento

Thales parabeniza Martelli e diz que Paulo Gustavo escolhia amigos 'a dedo'

Ju Amaral, Mônica Martelli e Thales Bretas - Reprodução / Instagram
Ju Amaral, Mônica Martelli e Thales Bretas Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 16h36

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, homenageou Mônica Martelli por seu aniversário. A atriz e autora completa 53 anos de idade hoje.

Em publicação no Instagram, o dermatologista usou uma foto com a amiga e Ju Amaral, irmã de Paulo. Ele citou o momento delicado da perda do marido para exaltar a generosidade da atriz.

"Parabéns, Mônica Martelli, por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o Paulo Gustavo escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores", começou escrevendo Thales.

"Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz! O aniversário é seu, mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais!", finalizou.

Ontem, Mônica publicou uma foto com os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Gael e Romeu. Ela disse que os dois a ajudaram a voltar a sorrir após a morte do amigo.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, de covid-19. O humorista, ator e diretor estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

Entretenimento