Topo
Entretenimento

Viih sobre reação de Juliette ao voto de Pocah: 'Dificuldade de entender'

BBB 21: Viih Tube conversa com Camilla e Pocah no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversa com Camilla e Pocah no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 04h08Atualizada em 20/04/2021 10h00

Enquanto a comemoração do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos acontecia na sala, Pocah desabafava com Camilla e Viih Tube no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). A sister chorou e disse estar "machucada" com os desentendimentos entre ela e Juliette. As influenciadoras tentaram tranquilizá-la e falaram sobre a reação de Juliette ao voto.

"Camis, faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette, de alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário. Em várias situações aqui dentro. Com Karol, com monstro do Arthur, várias situações que quando aconteceu com ela, ela não conseguiu receber bem. Então eu acho que é algo pessoal da Juliette, não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender, reagir e ter discernimento na cabeça dela", disse Viih Tube.

"Pra mim isso é muito claro, gente. Quando a pessoa chega no confessionário, só tem quatro opções. Eu sinceramente não to entendendo o que é tão difícil. [...] Ela não está se sentindo traída por você ter votado nela. Ela tem que entender", respondeu Camilla.

Viih, no entanto, disse que isso não tranquilizaria a funkeira e continuou comentando a situação.

"O que eu tô dizendo é que não tem p*rra nenhuma que você possa fazer. Se ela reagiu assim e tá mal por conta disso... Estamos na reta final. Se você for usar isso pro seu jogo, use. Se ela for usar, use. Se vocês se entenderem e ficarem melhores amigas, lindo. Se vocês ficarem afastadas, era pra ser também. Chega de chorar, chega de perder tempo aqui dentro, chega de ficar se martirizando. [...] Foram escolhas", avaliou a influenciadora.

Pocah disse que não se arrepende de ter votado em Juliette porque não votaria em Caio, que segundo a cantora, disse que nunca votaria nela.

"A gente não tem como controlar como o outro vai reagir. Eu indiquei o Gil e o Fiuk. O Gil tava suave, o Fiuk ficou muito mal com a minha indicação [...] Cada um reage como quer", disse Viih Tube.

"Ela fez eu me sentir uma merda", disse a cantora, reclamando do fato de Juliette ter mencionado a briga entre a funkeira e Gil semanas antes. Viih Tube, porém, quis encerrar o assunto e retornar para a sala, mas antes deu um "sermão" em Pocah.

"Não tem o que você fazer. Sabe o que tem que tá na sua cabeça nesse momento? Você fez o que você podia. Você tentou conversar ontem, ela falou: 'Não quero conversar'. Ela te chamou pra conversar hoje, não deu certo. [...] O que você podia fazer, você já fez. Você não tem que provar nada pra ninguém porque todo mundo aqui te conhece há dois meses e meio, sabe quem você é e sabe como você tá mal. Ela também tá mal por ter recebido seu voto, mas eu sei que ela sabe que você ta mal por isso. Se ela quiser usar isso pra: 'Ok, vamos nos afastar', é com vocês duas. Se ela quiser entender você uma hora, [...] ótimo também. Mas quem vai dizer isso é o tempo, mas não tem mais o que fazer. [...] Agora é aceitar e passar por cima, acabou", finalizou a influenciadora.

Na sequência, o trio retornou para a sala para assistir ao especial de Roberto Carlos e aproveitar as bebidas e quitutes enviados pela produção.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento