Topo
Entretenimento

Pocah pede para ser indicada ao paredão, e Caio recusa: 'Não tenho coragem'

BBB 21: Caio se recusa a indar Pocah ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio se recusa a indar Pocah ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 01h43

Pocah chorou na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, por não se sentir bem-vinda no reality show da Rede Globo. Ela, inclusive, surpreendeu o líder da semana, Caio, com pedido para ser indicada ao 11ª paredão.

O brother, no entanto, se negou a atender o pedido da cantora por ter grande consideração por ela por ter o aconselhado a seguir forte quando machucou o quinto metatarso do pé esquerdo e cogitou deixar o "Big Brother Brasil 21".

Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Eu tava com o pé estourado e você me ajudou. Vejo você falando da sua filha, do seu marido e vejo amor. Não vamos perder isso. Vamos tentar só mais um pouco, por favor.

"Eu sei que falta pouco, mas não aguento", desabafou a sister.

O brother, mais uma vez, a avisou que não irá indicá-la ao paredão por considerá-la uma pessoa que joga com a verdade dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Vamos tentar só mais um pouco. Não vamos desistir. Não vou fazer isso, não tenho coragem de fazer isso com você por tudo o que você me falou quando eu tava arrebentando. O mínimo que eu tenho que fazer é apoiar e não é compaixão, é pela verdade que eu vejo em você. Não é falsidade. Eu sinto verdade em você e gosto de você.

"Cara, como eu vou conviver com isso?", indagou Pocah.

"Vamos tentar, quem sabe a gente mudar. Vamos sair de alguns ambientes para algumas outras coisas. Vamos acordar e fazer zoada na academia, correr um pouco, fazer zoada na piscina. Vamos tentar. Vamos mudar isso. Se não der nada certo, a gente vê o que faz lá na frente. A gente tem tempo de mudar as coisas", sugeriu caio.

Pocah agradeceu o carinho do brother e contou que a pressão do jogo tem feito mal.

Obrigada por falar comigo... Hoje é a festa do top 10 e eu queria tanto estar curtindo, sabe? Essa pressão de julgar eu tô cansada. Sempre evitei isso lá fora e aqui me faz mal. É ruim ter de ficar observando se as pessoas estão sendo ruins ou verdadeiras. Não tô aguentando.

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento