Topo
Entretenimento

Lúcia Veríssimo sobre briga com par romântico: 'Não falo, nem cumprimento'

Lúcia Veríssimo briga com par de novela - Imagem: Reprodução/Instagram@lverissimo/TVGlobo
Lúcia Veríssimo briga com par de novela Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lverissimo/TVGlobo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 08h35

Lúcia Veríssimo bateu um papo supersincero com o jornalista Luciano Santiago, por meio de uma live realizada no Instagram. Ela, que está longe das telinhas desde "Amor à vida" (2013), atualmente vive em Portugal. Além de sua última trama no horário nobre global, a atriz fez muito sucesso em "Despedida de Solteiro", onde fez par romântico com Paulo Gorgulho, em 1992. Ao relembrar da novela, a artista revelou que ela e Paulo não se falavam fora de encenação:

"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", contou ela.

Lúcia ainda destacou a personagem Bárbara em "O Salvador da Pátria" (que será reprisada no canal Viva ainda neste ano) como o maior sucesso de sua carreira:

"O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua", relembrou. A atriz de 62 anos também classificou "Mandala" como um dos trabalhos mais importantes de sua trajetória:

"Os bastidores eram calientes", diz Lúcia, aos risos:

"Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer".

Durante "Mandala", Lúcia Veríssimo gravou no Vale do Amanhecer, em Brasília, um local muito procurado e considerado mágico e místico:

"Levei o Felipe (Camargo) para conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo".

Assista a live completa abaixo:

Entretenimento