Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez mostra técnica inusitada ao tomar sol: 'Cobertor na cabeça'

Luciana Gimenez protegeu a cabeça com cobertor enquanto pegava sol na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez protegeu a cabeça com cobertor enquanto pegava sol na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 14h51Atualizada em 28/10/2020 14h51

Luciana Gimenez mostrou a técnica que usa para proteger o rosto durante os banhos de sol.

A apresentadora do "Superpop", que completa 51 anos na próxima semana, revelou que o segredo para não prejudicar a pele da região é usar um cobertor cobrindo a cabeça enquanto renova o bronzeado do corpo.

Gimenez mostrou o acessório inusitado enquanto fazia um aviso para os seguidores, após entrar para a lista de famosos que tiveram o WhatsApp clonado por golpistas.

"Gente, eu tô aqui tomando sol, mas aqui com um cobertor porque não pode tomar muito sol, e eu quero avisar o seguinte: A galera aí, os ladrões, tão tentando pedir dinheiro pra um monte de gente. Deixa eu falar? Eu nunca pedi dinheiro emprestado pra ninguém e não vai ser agora", afirmou ela em seus stories no Instagram, na manhã de hoje.

"Então, se pedirem dinheiro emprestado pra você e falarem que sou eu, Luciana, você fala: 'Inclusive, vou mandar mais' e não manda nada, tá? Por que é história, é roubo, é gente que não tem o que fazer. Aliás, tem o que fazer, ficar roubando porque trabalhar que é bom o pessoal não gosta, né?", continuou a apresentadora, sempre cobrindo a cabeça com o lençol.

Bem-humorada, Gimenez brincou que, apesar de não pedir empréstimos, aceita presentes em comemoração ao seu aniversário, em novembro.

"Não sou eu pedindo dinheiro emprestado pra ninguém, tá bom? Agora, se quiserem mandar presentes no dia do meu aniversário, que é dia 3, super aceito", concluiu.

Entretenimento