Topo
Entretenimento

Famosos brincam com montagem de fotos para diferentes redes sociais

Dolly Parton - John Lamparski/AFP
Dolly Parton Imagem: John Lamparski/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 18h15

A cantora Dolly Parton, de 74 anos, fez sucesso lançar um desafio com uma imagem viral nas redes sociais. Ela mostrou uma montagem com possíveis fotos para seus perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder. Com a repercussão, outros famosos entraram na brincadeira e fizeram as suas versões.

"Conquiste uma mulher que possa fazer tudo isso", brincou a cantora em sua publicação no Instagram, que recebeu quase 500 mil curtidas até o momento.

Get you a woman who can do it all

A post shared by Dolly Parton (@dollyparton) on

A apresentadora Ellen DeGeneres entrou na onda e também mostrou sua versão. "Quando meu agente pergunta se posso desempenhar papéis diferentes", escreveu na legenda.

When my agent asks if I can play different roles.

A post shared by Ellen DeGeneres (@theellenshow) on

Outro famoso que embarcou na brincadeira foi o Chef de cozinha Gordon Ramsay. "Os chefs podem sair da cozinha algumas vezes...", brincou.

Chefs can get out of the kitchen some times....

A post shared by Gordon Ramsay (@gordongram) on

Já a atriz Jennifer Garner respondeu diretamente para Dolly Parton. "Sim senhora, Dolly Parton. Como você quiser", escreveu.

Yes ma'am, @dollyparton, whatever you say. ??

A post shared by Jennifer Garner (@jennifer.garner) on

O ator Terry Crews, famoso por trabalhos na série Brooklyn Nine-Nine e no filme As Branquelas, mostrou a sua versão apenas com fotos sem camisa, exibindo seus músculos.

No Brasil, a brincadeira também fez sucesso. Os apresentadores Rodrigo Faro e Luciana Gimenez fizeram versões bem-humoradas.

Né?!?!?!?

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Entretenimento