Topo
Entretenimento

Lucas Lucco, sobre perda de bebê: "Fiquei firme para dar força à Lorena"

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

22/10/2019 23h12

Lucas Lucco respondeu hoje perguntas de seus fãs por meio dos stories do Instagram. Indagado sobre como reagiu ao aborto espontâneo sofrido pela noiva dele, Lorena Carvalho, o cantor disse que tentou ficar firme, para dar força à companheira.

"Foi um aborto espontâneo. O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente. Eu tenho fé em Deus e acredito que Ele não faz nada sem motivo. Eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante".

O cantor diz que, apesar do baque, está bem. "Se eu fosse reclamar, eu seria muito ingrato. Quero manter minha sanidade mental, física e espiritual, estar perto da minha família, da esposa, das minhas cachorras", afirmou.

Questionado sobre planos para ter filhos no futuro, disse: "Infelizmente, não foi dessa vez que tive o primeiro, mas para mim não há limite. Cinco... ou dois que seja".

Lorena foi hospitalizada no último sábado (19) por motivos não revelados, duas semanas depois de sofrer o aborto espontâneo.

Lucas fez um longo desabafo no Instagram, na madrugada de hoje, para falar sobre a mulher. "Enquanto você não volta pra casa, você pede para eu ser forte. Mas enquanto você não volta para o meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'", escreveu.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor.

Entretenimento