Ancelotti defende Vini Jr após comemoração polêmica: 'não dá para aguentar'
O técnico Carlos Ancelotti defendeu Vinicius Jr após a comemoração polêmica na vitória sobre a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro "pediu silêncio" após abrir o placar no último sábado (14).
O que vem acontecendo [com o Vini Jr] desde que eu cheguei [ao Real Madrid] é algo que não dá para aguentar. Entendo as vaias, mas o que fazem com ele é anormal. [...] Acho que as pessoas têm que prestar menos atenção nos jovens e mais no que está acontecendo nos estádios. Eles [torcedores rivais] fazem isso com o Vini porque ele é um perigo em campo, então tentam desconcentrá-lo. Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Foi uma reação a uma ação muito feia [da torcida da Real Sociedad]. Foram muitos insultos. Ninguém consegue aguentar, eu tampouco. O gesto de levar o dedo à boca é normal por tudo o que está acontecendo com ele.
O que aconteceu
Vini Jr foi criticado pela imprensa espanhola após fazer um gesto pedindo silêncio à torcida da Real Sociedad. O brasileiro tem sido alvo de vaias e xingamentos de torcidas rivais.
Carvajal também defendeu o companheiro de Real Madrid: "Dá para ver [o que os torcedores adversários fazem com Vini Jr.], e dentro de campo vimos muito bem. Foram muitos insultos contra o Vini. E, no fim das contas, quando alguém te belisca, muitas vezes você sangra".
O time merengue se prepara para estrear na Liga dos Campeões.O time encara o Stuttgart nesta terça-feira (17), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da 'fase de liga'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.