Em meio à data Fifa, Fluminense faz segundo treino de olho em duelo contra o Juventude no Brasileirão
A data Fifa de setembro paralisou o Campeonato Brasileiro, mas não os treinamentos dos clubes. Nesta quarta-feira, o elenco do Fluminense fez o seu segundo treino de olho no confronto diante do Juventude, que será disputado no próximo dia 15 (um domingo). A bola rola às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 26ª rodada.
Os jogadores do Tricolor carioca ganharam descanso apenas na segunda-feira e voltaram a treinar já na última terça. Já nesta quarta, o grupo deu sequência à preparação, e o trabalho comandado pelo técnico Mano Menezes contou com uma atividade de finalizações.
O período de data Fifa será bastante útil para um atleta do Fluminense em especial: Germán Cano. O argentino poderá utilizar a pausa no calendário brasileiro para focar em sua recuperação e, quem sabe, voltar a ficar à disposição do treinador. O centroavante não entra em campo desde o dia 24 de julho, quando o Flu venceu o Palmeiras em casa por 1 a 0.
Em imagens disponibilizadas pelo clube nesta quarta-feira, Cano apareceu treinando no gramado. Ele fez parte do treinamento de finalizações organizado pela comissão técnica.
Para o embate contra o Juventude, o Tricolor carioca ainda não deverá ter Diogo Barbosa (lesão no menisco do joelho direito), Ignácio (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Lelê (lesão de LCA no joelho direito).
Em contrapartida, o Fluminense terá um retorno importante. O volante Martinelli, que cumpriu suspensão na vitória carioca sobre o São Paulo na última rodada, já estará disponível para jogo.
O Fluminense engatou uma boa sequência no Brasileirão e não sabe o que é perder há três partidas. O Tricolor das Laranjeiras, inclusive, conseguiu deixar a zona de rebaixamento e aparece na 16ª colocação, com 27 pontos. Do outro lado, o Juventude figura em 14º, com 28 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.