Grêmio faz a entrega de água e colchões para minimizar tragédia no RS
O Grêmio anunciou nas redes sociais algumas ações para ajudar aqueles que necessitam de um auxílio depois da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, o time gaúcho fez a entrega de água ao Instituto de Cardiologia.
"Com a ajuda de funcionários da UFRGS, entregamos dezenas de litros de águas ao Instituto de Cardiologia! Os hospitais também estão precisando de auxílio e suprimentos. Para seguirmos essa corrente de apoio às vítimas da enchente, precisamos da tua ajuda! Doe qualquer valor pelo PIX do IGT-Grêmio ( CNPJ 12.985.967/0001-59!) e contribua nos nossos pontos de coleta de doações", destacou o time gaúcho.
No dia anterior, o Grêmio havia participado da doações de colchões aos necessitados. Neste caso, a ajuda irá principalmente às pessoas que perderam suas casas.
"Um conforto para aqueles que estão fora de suas casas! Em mais um dia de ajuda aqui no estádio Olímpico, a Ajorsul colaborou com a doação de 100 colchões. Eles serão destinados aos abrigos para que todos possam descansar em camas", apontou o Imortal.
O Grêmio segue disponibilizando sua estrutura para doações, que serão recebidas no Estádio Olímpico (Largo Patrono Fernando Kroeff, número 1 - Horário: das 9h às 18h), CT Feminino (Av. Farroupilha, 8001 - Canoas. Capela da Ulbra e prédio 55 - Horário: Das 7h às 21h30) e Hotel do Grêmio (Hotel Park Plaza Moinhos R. Dr. Timóteo, 577 - Porto Alegre - Horário: 24 horas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.