PUBLICIDADE
Topo

Com 2 de Alario, Leverkusen vence Schalke e tira Bayern do G6 do Alemão

07/12/2019 18h59

Redação Central, 7 dez (EFE).- Com dois gols de Lucas Alario, o Bayer Leverkusen venceu o Schalke 04 neste sábado por 2 a 1 e tirou o Bayern de Munique, derrotado mais cedo pelo Borussia Mönchengladbach, da zona de classificação para as competições europeias do Campeonato Alemão.

Jogando com apoio da torcida na Bay Arena, o Leverkusen, que vinha de três vitórias nos últimos quatro jogos, dominou o adversário desde o início do jogo e saiu na frente do placar aos 15 minutos, após receber passe de Leon Bailey.

Faltando nove minutos para o fim do duelo, o atacante argentino ampliou a vantagem e sacramentou a vitória, apesar de Benito Raman descontar para o Schalke no lance seguinte ao gol do Leverkusen.

O triunfo deixa o Leverkusen com 25 pontos, na sexta posição do Alemão, um a mais que o Bayern de Munique, sétimo colocado após ser derrotado pelo Mönchengladbach neste sábado, também por 2 a 1.

Já o Schalke se manteve com os mesmos 25 pontos do Leverkusen e caiu para a quarta posição, sendo ultrapassado pelo Borussia Dortmund, que goleou o Fortuna Dusseldorf por 5 a 0. EFE

Esporte