Topo

Jovem atacante marca gol da vitória do Botafogo: "Sonho de criança"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2019 22h14

O Botafogo venceu o CSA por 2 a 1 nesta segunda-feira e respirou aliviado na luta contra o rebaixamento. O triunfo só foi possível porque Igor Cássio saiu do banco de reservas e marcou um golaço. O lance é especial por se tratar do primeiro da carreira e ainda valer três pontos na tabela de classificação.

Com sorriso estampado no rosto com um aparelho dental escancarando sua juventude, Igor ainda não se acostumou com as entrevistas. Ainda tímido, o centroavante lembrou de todas as dificuldades que passou na infância ao comemorar o gol.

"É um sonho de criança, cara. Fazer primeiro gol com a camisa do Botafogo. Agora é trabalhar ainda mais forte para ter mais chances e fazer mais gols. Passei por muita dificuldade e claro que passa um filme na cabeça. Graças a Deus consegui fazer o gol da vitória porque a gente precisava muito", disse Igor.

O resultado é fundamental para o Botafogo na luta contra o rebaixamento. Com a vitória, o time chega aos 33 pontos e se mantém na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando visitará o Grêmio, em Porto Alegre.

Esporte