Topo

Com Weverton e Gómez de volta, Palmeiras faz último treino para pegar Chape

Weverton está de volta da seleção e vai retornar à meta do Palmeiras amanhã - Marcello Zambrana/AGIF
Weverton está de volta da seleção e vai retornar à meta do Palmeiras amanhã Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 15h58

O Palmeiras encerrou hoje à tarde sua preparação para enfrentar a Chapecoense, amanhã, às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou um treinamento fechado à imprensa na Academia de Futebol e contou com os retornos de Weverton e Gustavo Gómez.

O goleiro e o zagueiro defenderam suas seleções (respectivamente, Brasil e Paraguai) na última data-Fifa e, por isso, não se apresentaram ontem com o restante do elenco. Com a dupla novamente à disposição, Mano deve escalar ambos como titulares para o jogo contra a Chape.

Além do retorno dos convocados, o Palmeiras também contou com a presença de Vitor Hugo no aquecimento em campo, única parte da atividade que pôde ser acompanhada pelos jornalistas. Ontem, o zagueiro ficou na parte interna da Academia cuidando de dores no abdômen.

O lateral direito Mayke, por sua vez, voltou a treinar com a equipe e pode ser relacionado para o jogo de amanhã. Ele não entra em campo desde 17 de agosto, há quase dois meses, por causa de um problema no púbis que obrigou o jogador a passar por cirurgia.

Os únicos desfalques de Mano para a partida contra o lanterna do Brasileirão são Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ramires e Luiz Adriano, entregues ao departamento médico. O provável Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Deyverson.

Esporte