Topo

Zidane diz que Bale continuará no Real

17/08/2019 16h56

Vigo, 17 ago (EFE).- Protagonista de uma grande atuação na vitória sobre o Celta de Vigo por 3 a 1 neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Gareth Bale continuará no Real Madrid, como confirmou o técnico Zinedine Zidane após a partida no estádio Balaídos.

"Antes do jogo, conversamos duas ou três vezes para dizer que ele vai ficar. Com a atuação que Gareth teve, agora é preciso apenas pensar na temporada. Acredito que ele e todos os outros agora só estão pensando em jogar e em ficar", declarou o treinador francês em entrevista coletiva.

Sem poder contar com o belga Eden Hazard, 'Zizou' escalou o trio de ataque do Real com Vinícius Júnior, Bale e Karim Benzema. O técnico se esquivou de responder quem sairá quando o reforço contratado no mês passado puder atuar.

"A lesão de Hazard foi um azar para nós porque gostaria de ter contado com ele. Não foi possível, e colocamos outro jogador. Vini e Gareth começaram com Karim", limitou-se a dizer.

O Real bateu o Celta com gols de Benzema, Kroos e Vázquez, que havia entrado em lugar de Vinícius Júnior. Losada descontou nos instantes finais. No começo do segundo tempo, quando o placar ainda era de 1 a 0, Modric foi expulso com cartão vermelho direto, deixando os visitantes com um a menos.

"Estou satisfeito depois da pré-temporada complicada que tivemos em nível de resultados. A competição era o que importava, começar o Espanhol desta forma é muito bom", analisou o treinador, que descartou novas contratações ainda nesta janela. EFE

Mais Esporte