PUBLICIDADE
Topo

Diretor do Sport afirma que 'procura inicial' foi feita por Diego Souza

22/02/2019 19h13

Normalmente o clube que procura o jogador, mas no caso de Diego Souza foi diferente. Nesta sexta-feira, o diretor do Sport, Nelo Campos confirmou que a primeira procura foi feita pelo próprio atleta. Diante disso, o clube pernambucano preferiu seguir a frente da negociação com o São Paulo para conseguir o meia para a temporada.

- A procura inicial foi por parte dele. O Sport tem interesse e vamos continuar com as negociações. Estão em andamento para a gente chegar em uma conclusão - disse.

Algo que faz a torcida pensar é o valor que pode ser a contratação de Diego Souza. Entretanto, Nelo Campos fez questão de salientar que caso a negociação com o São Paulo se concretize, será tudo feito dentro das finanças do clube.

- Se ele fechar, o marketing será focado em cima dele. Não tenha dúvida, mas não há ajuda de patrocinador para viabilizar a vinda dele. Não há nada acertado para trazer jogador. Se ele vier, vai ser na nossa realidade - afirmou.

Vale salientar que Diego Souza já teve duas passagens pelo Sport e viveu bons momentos. A primeira aconteceu entre 2014 e 2015, e a segunda entre março de 2016 e dezembro de 2017. Neste período, fez 173 jogos, marcou 57 gols e conquistou apenas um título, que foi o Campeonato Pernambucano, em 2017.

Esporte