Vítima de incêndio do Flamengo faria 15 anos e recebe homenagens na web
Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas, morto no incêndio do centro de treinamento do Flamengo, faria 15 anos neste sábado (9). O jogador postou em suas redes sociais algumas referências à data e chegou a se perguntar se alguém se lembraria dele.
Fãs, amigos e colegas não só lembraram da data, como fizeram questão de homenagear o adolescente com posts, fotos e até um vídeo em que ele aparece dançando.
Vindo de Volta Redonda (RJ), ele foi um dos dez mortos da tragédia no centro de treinamento rubro-negro. O zagueiro foi convocado pela seleção brasileira sub-15 em 2018 e comemorou no Instagram. Ele quase foi salvo pela insônia, já que a última publicação no Twitter aconteceu às 4h17, pouco mais de uma hora antes do início do incêndio.
O adolescente costumava usar as redes sociais para falar sobre os resultados dos jogos de que participava, comentar o gosto pelo pagode e enaltecer os ídolos da bola, como Lionel Messi e Gabigol.
Tragédia no Flamengo
O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, na manhã da última sexta-feira (8), deixou 10 mortos e três feridos - um deles em estado grave.
Os bombeiros foram acionados às 5h17 (de Brasília) para controlar o fogo que atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base do clube e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade.
O local seria desativado e demolido nas próximas semanas. Autoridades do Rio de Janeiro trabalham com um problema no sistema de ar-condicionado do alojamento como principal hipótese para o ocorrido.
Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.