PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'Brasil pode ter ficado chateado comigo', lamenta Gil após não indicar Viih

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 03h59

No quarto do líder do "BBB 21", Gilberto voltou a comentar com Juliette sobre a decisão de indicar Pocah ao paredão no lugar de Viih Tube. O doutorando em economia contou que a youtuber gosta dele mesmo tendo o indicado duas vezes à berlinda no reality show da Rede Globo.

O brother não escondeu que duvidava das intenções de Viih Tube com ele no início do confinamento e por esse motivo chegou a cogitar indicá-la ao paredão.

Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: 'não sei, tô analisando'. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara.

"É porque ela não consegue. Ela disse, né?", indagou Juliette.

"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei', mas ela nunca foi ao paredão. Então, eu tinha duas opções de voto e ia tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. Agora, o Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", lamentou Gilberto.

Juliette discordou do brother e afirmou que seguir o coração é o melhor caminho no "Big Brother Brasil 21".

Não, você fez o que seu coração pedia.

"Podem ter me cancelado", desabafou o brother. "Amigo, na escada você já disse que não queria votar nela. O seu coração tava doendo e te falei: 'siga o seu coração", reforçou a sister. "Verdade, fui no coração", finalizou Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento