PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Bronca em Pocah, Leifert irônico e Sarah polêmica; o que rolou hoje no BBB

BBB 21: Pocah levou bronca de Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah levou bronca de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 16h30

O dia no "BBB 21" foi cheio! Teve frase de Sarah rendendo polêmica fora da casa, bronca em Pocah, Tiago Leifert ironizando as reclamações de internautas e muito mais. Também teve Camilla de Lucas estranhando a atitude de Carla Diaz após as compras do grupo VIP, Projota elogiando Juliette e prova do anjo, UFA!

Sarah polêmica

Em conversa com Projota e Juliette, Sarah questionou se o beijo entre Lucas e Gilberto teria sido motivado por estratégia de jogo. "Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", disse ela.

A frase foi suficiente para criar um racha na torcida da consultora de marketing. Muita gente nas redes sociais se dividiu sobre o pensamento dela.

Mal não vai fazer

Pela manhã, Projota elogiou o timbre de voz de Juliette e sugeriu que ela fizesse aulas de canto, lembrando que o reality pode abrir portas para ela. "Mal não vai fazer", disse.

BBB 21: Juliette, Projota, Pocah e Fiuk na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay


A paraibana falou que ama cantar e perguntou: "Posso cantar no seu show?". "Pode, você vai cantar 'O Homem Que Não Tinha Nada'", respondeu Projota.

Saiu andando

No quarto do líder, Camilla de Lucas relatou a outros brothers que passou por uma situação desconfortável com Carla Diaz:

Aconteceu uma situação chata com a Carlinha. Fui falar com ela e ela está bolada (...) Naquela hora ela quis comprar o pão pensando na próxima galera que vem. Eu perguntei a ela, 'você está bolada por causa do negócio do pão?' Ela falou 'não, é outra coisa'. E tipo, ela saiu andando. Eu não gostei não, porque eu fui falar com ela na moral e ela saiu andando


Ela se referia ao momento em que o grupo VIP fez as compras da semana, e a atriz sugeriu que deixassem um tanto de pão para os futuros integrantes. A proposta não foi bem aceita pelo grupo e Diaz aparentou ficar chateada.

Depois, entretanto, Camilla e Carla conversaram no quarto colorido e se entenderam.

Pocah leva bronca

Sexta-feira é dia de prova no anjo no "BBB 21". Nem todos participam da dinâmica, que é por sorteio. Nesta tarde, Pocah não teve sorte e ficou de fora, se irritou e jogou longe a bolinha que sorteou. Mas Tiago Leifert não gostou:

BBB 21: Pocah chora após não ser sorteada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Só um minutinho, por favor. Pocah, pode buscar sua bolinha lá


Tiago irônico

No começo da prova do anjo, quando Tiago Leifert explicava para os brothers como seria a dinâmica, o apresentador ironizou as críticas feitas nas redes pelos fãs do reality.

'Tiago, mas o Fiuk tá com o pé esquerdo fora'. Tudo bem, gente, relaxa, isso é só a marcação. Vocês sabem como o pessoal da internet é. 'Tiago, pisou pra fora da bola azul, tem que eliminar'

Prova do anjo

Para tentar conquistar o anjo, Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena participaram de um jogo no qual precisavam escolher looks com as maiores pontuações.



Caio levou a melhor pela terceira semana seguida e está imune de ser indicado ao paredão nesta semana. Com a vitória, Waléria, a mulher de Caio, se tornou um dos tópicos mais comentados no Twitter.

Ao lado do anjo, anda o monstro. E os escolhidos foram Pocah e Projota, que receberam, respectivamente, fantasias de frango assado e brócolis.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
Total de 18122 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento