PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na roça

A Fazenda 2020: Lipe, Tays e Victória estão na roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe, Tays e Victória estão na roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 00h18

A sétima roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está definida e tem Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. Os três disputam através do voto popular a permanência no programa e hoje um deles deixará o reality. Já Jakelyne Oliveira conseguiu escapar da berlinda e ainda se tornou a nova fazendeiro da casa. A modelo superou Lipe e Tays em uma disputa emocionante realizada na quarta-feira.

Como a roça se formou

O lampião do poder causou mais do que o "normal" nesta semana em "A Fazenda 12". Biel detinha o 'poder da chama verde', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e o funkeiro mandou Lipe para a berlinda. Já Victória Villarim foi a mais votada da casa, recebendo 6 votos.

Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e Vic puxou Jakelyne Oliveira. Victória tinha o 'poder da chama vermelha' dado por Biel e salvou Tays Reis, que tinha sobrado no 'resta um', da berlinda, indicando em seu lugar Raissa Barbosa.

Troca na roça: sai Raissa e volta Tays Reis

Mas uma reviravolta mudou o rumo do jogo! No início da tarde de hoje, Marcos Mion entrou em contato com a casa e avisou que o 'poder da chama vermelha' tinha sido anulado. Com isso, Tays Reis - que estava na quarta vaga da roça, voltou a ocupar o lugar, que era de Raissa Barbosa.

Segundo o apresentador, ao assistir as imagens do programa de ontem, a produção viu trechos no qual Biel desrespeita as regras do reality ao tentar informar para Vic o teor do poder.

Entretenimento