PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Johnnas Oliva diz que fez reserva financeira e explica desapego de objetos

Johnnas Oliva - Caiuá Franco/TV Globo
Johnnas Oliva Imagem: Caiuá Franco/TV Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/07/2020 04h00

O ator Johnnas Oliva, par romântico de Agatha Moreira na novela "Haja Coração", deu uma entrevista recente ao canal da jornalista Lisa Gomes, no YouTube, que repercutiu bastante. Ele contou que vendeu objetos pessoais para garantir uma renda durante a pandemia.

Ao UOL, ele explicou que, como acontece com outras áreas, o setor industrial está parado neste período e, embora tenha garantido uma renda extra com trabalhos feitos no ano passado para a Netflix e para o cinema, ele tem contas a pagar mensalmente. Como todos nós, afinal.

Todo mês essa reserva está indo, porque estou pagando as minhas contas. Mas, por outro lado, diminuíram outros gastos que eu tinha, como sair, comer fora, parei a terapia

Para garantir uma renda extra, ele decidiu desapegar de alguns objetos que tem em casa, mas que estão sem uso.

Tenho algumas coisas na minha casa, que é tipo uma televisão a mais, cinco violões, e quis vender essas coisas. Com a pandemia, aguçou a vontade de desapegar e de repassar isso para alguém que vá fazer um melhor uso. Esse dinheiro me ajudou a pagar algumas contas

Sou um cara que tem uma educação financeira boa, então eu sei economizar para uma hora de emergência que nem a que a gente está vivendo, está tudo certo comigo.

E o ator está com alguns projetos em andamento. Além de um talkshow no YouTube com o personagem Giorgito, com entrevistas com vários artistas, entre eles, Milhem Cortaz, Lucy Ramos e Grace Gianoukas, Johnnas colocou no ar o programa "Mais de 10 Curiosidades Sobre".

Faço homenagem a grandes atores e atrizes e também fiz uma homenagem ao Whindersson Nunes e ao Felipe Neto. Gravei 12 episódios

E os trabalhos não param por aí:

"Acabei filmando dois projetos, 'Da Janela', da Tóia Ferraz, que está no Instagram dela e filmei um outro projeto que vai ser vendido para algum streaming ou alguma televisão aberta. A equipe mandou câmeras e equipamentos para mim e minha mulher, que também é atriz, e a gente se filmou fazendo as cenas do roteiro".

A partir do dia 27, o ator vai filmar outra série de sua casa no mesmo esquema remoto, sendo dirigido em cena por Flávia Thompson.

"É um piloto de uma série, chamada 'Historietas de Quarentena', que o pessoal da equipe vai tentar vender para algum streaming ou TV".

Entretenimento