PUBLICIDADE
Topo

Ryan Reynolds 'invade' reunião de elenco de 'X-Men' para zoar Hugh Jackman

do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 15h07

Ryan Reynolds achou mais um jeito de zoar Hugh Jackman — invadindo uma reunião de elenco de "X-Men". O vídeo, postado no canal do YouTube da instituição Global Citizen, conta com Reynolds trazendo outros astros mais recentes da franquia para "atrapalhar" a reunião.

No início, vemos Jackman (Wolverine) conversando com Patrick Stewart (Professor Xavier), Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey), enquanto Ian McKellen (Magneto) aparece apenas como uma foto. É quando Reynolds (Deadpool) decide se juntar à festa.

O ator revela ainda que tinha alguns convidados especiais: Sophie Turner e James McAvoy, que viveram versões mais jovens de Jean e do Professor em filmes subsequentes de "X-Men".

"Opa, desculpa, eu achei que essa era a reunião de 'Game of Thrones'", brinca Turner, que interpretou Sansa Stark na série da HBO. Pouco depois, a maior parte dos atores começa a sair da chamada, inventando outras reuniões nas quais precisam participar.

No final, só sobram Reynolds e Jackman na chamada. "Sabe o que isso significa?", provoca Reynolds, logo antes da entrada de um último ator na reunião: Liev Schreiber, o Dentes de Sabre de "X-Men Origens: Wolverine".

Entretenimento