PUBLICIDADE
Topo

Ator de Malhação voltará a atuar 15 anos depois e fará par com sua mulher

Flávia Garrafa e Pedro Vasconcelos - Arquivo Pessoal
Flávia Garrafa e Pedro Vasconcelos Imagem: Arquivo Pessoal
do UOL

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 19h38

Depois de 18 anos sem atuar, Pedro Vasconcelos voltará a interpretar um personagem na TV. Ele vai participar da série "Casais inteligentes enriquecem juntos", no GNT, e fará par com a esposa Flávia Garrafa.

A série será uma adaptação do livro de Gustavo Cerbasi, sobre educação financeira. Flávia Garrafa escreveu o roteiro junto com Patricya Travassos, Thati Lopes, Renata Jhin e Dostoiévski Campana. Pedro Vasconcelos assina a redação final e dirige a série.

Além de Vasconcelos e Flávia, a série terá cinco casais protagonistas, estrelados por Evandro Mesquita e Patricya Travassos, Nuno Leal Maia e Louise Cardoso, Kéfera e Léo Jaime, e João Vicente de Castro e Jonathan Azevedo.

Flávia Garrafa afirmou ao UOL que as gravações não começaram por causa da quarentena. A equipe ainda não sabe quando vai conseguir iniciar as filmagens.

Carreira

Pedro Vasconcelos estreou como ator na Rede Globo na novela "Top Model" (1989). Participou também de novelas como "Fera Ferida" (1993) e "A Próxima Vítima" (1995). Um dos papéis de maior destaque foi como o Vudu, na temporada de 1997 de "Malhação".

Em 2003, Vasconcelos fez sua última aparição como ator foi em Bambuluá, série com Angélica em que ele interpretou Bruck.

A partir dos anos 2000, Vasconcelos começou a carreira de diretor, tendo trabalhado na TV em novelas como "A Favorita" (2008), "Morde & Assopra" (2011) e "A Força do Querer" (2017); e no cinema em "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (2017).

Entretenimento