PUBLICIDADE
Topo

Morte de músico abala Claudia Leitte, que deixa coletiva do The Voice Kids

Claudia Leitte na coletiva do The Voice Kids - Divulgação/ Globo/ João Cotta
Claudia Leitte na coletiva do The Voice Kids Imagem: Divulgação/ Globo/ João Cotta
do UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/12/2019 21h42

Claudia Leitte ficou extremamente abalada ao saber da morte do seu músico Nivaldo Cerqueira, vítima de um infarto fulminante, e precisou se retirar da coletiva do The Voice Kids, na noite desta quinta-feira (12), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A cantora chegou até a trocar de roupa e se maquiar para participar da ação com os jornalistas, mas ao entrar no local aos prantos foi amparada pelas assessoras globais e se despediu educadamente dos profissionais que ali estavam.

Simone e simaria foram colocadas pra falar com a imprensa quando Claudia Leitte saiu abalada - Rafael Godinho/ UOL
Simone e simaria foram colocadas pra falar com a imprensa quando Claudia Leitte saiu abalada
Imagem: Rafael Godinho/ UOL
Simone e Simaria foram chamadas para conversar com a imprensa em seguida. Muito conhecido na cena musical baiana, o saxofonista acompanha Claudinha desde a época em que ela era vocalista do Babado Novo, há mais de 15 anos.

O sepultamento de Nivaldo aconteceu às 14h, desta sexta-feira (13), na Cidade de Irara (BA). Antes um velório foi realizado pela família na Filarmônica 25 de Dezembro.

A artista, que é uma das grandes estrelas do time de técnicos do reality show musical infantojuvenil, passou a tarde gravando os programas da temporada de 2020.

O músico Nivaldo Cerqueira, que acompanhava a cantora Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
O músico Nivaldo Cerqueira, que acompanhava a cantora Claudia Leitte
Imagem: Reprodução/Instagram
No seu perfil oficial no Instagram, Claudia fez uma homenagem ao músico compartilhando um vídeo dele tocando um saxofone e agradeceu pelos anos que trabalharam juntos.

"Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem para mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão... A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!", declarou a loira na rede social.

Entretenimento