Topo

Topíssima: Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte

Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 14/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Beatriz acredita na versão contada por Angélica e dá férias para a secretária. André diz que Thaís não irá tirar Jade dele. Yasmim pede para falar com Bruno. Mão de Vaca conversa com André e fala da foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. O delegado afirma que Pedro nunca lhe entregou esta prova. Yasmim abre o jogo com Bruno e revela a verdade sobre ela e Lara. Graça pede para Pedro deixar Sophia em paz. André promete investigar o tráfico. Carlos chama Andrea para morar com ele. Beatriz vê Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. Andre aceita o convite de Carlos. Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela. Edevaldo fica surpreso ao ver que Inês também está investigando as pessoas. Diante da ameaça de Taylor, Angélica desmaia de medo. André agradece o apoio de Graça. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto consegue acalmar Taylor. Rafael chega na casa do reitor e estranha a presença de Angélica. O rapaz entra e se depara com Taylor. Angélica marca um encontro com Lima. Paulo Roberto apresenta Taylor como um professor. Inês acusa o recepcionista do hotel de ser o assassino. Graça diz que Pedro agiu impulsivamente com Sophia. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro. Ele mostra fotos de Yasmim no local.

Entretenimento