Topo

Dia agitado: A Fazenda tem pedido de namoro, críticas e conversa sobre roça

Hari Almeida e Lucas Viana na cozinha da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida e Lucas Viana na cozinha da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 18h37

O domingo na Fazenda 2019 começou com o clima de romance no ar. Lucas Viana presenteou Hari Almeida com um buquê de flores e pediu a peoa em namoro. A ex-BBB aceitou a proposta do modelo e contou para Thayse Teixeira, que disse: "É assim que se faz".

Netto parabenizou o casal e elogiou: "Que fofo gente, Lucas não é fraco não". Já Tati Dias conversou com Thayse sobre o assunto e comentou que Hari não devia ter aceitado a proposta do mineiro.

O romance entre os dois também gerou comentários de Diego. Em conversa com a cearense, o publicitário disse que a decisão de Hari foi arriscada: "Ela esqueceu que o Brasil está julgando ela".

Sobre roça

Na madrugada, algumas peoas da equipe Lua conversaram sobre a roça que será formada na noite de amanhã. Sabrina revelou que se for indicada pelo fazendeiro Viny Vieira, deseja ir para a berlinda com Bifão e Jorge.

A miss também fez críticas à chef de cozinha e o organizador de eventos. "Por que será que ele [Jorge] não gosta do Lucas?", questionou Hari.

Reclamação

Bifão se irritou com um comentário de Tati Dias durante o preparo do almoço. Viny Vieira alertou a peoa: "Ela está provocando, está querendo arrumar uma, cuidado. Se for estourar, só não agride, por favor".

Tati não irritou apenas Bifão, Laura Keller, esposa de Jorge Sousa, ficou brava por conta de uma fala da chef de cozinha e postou alguns stories no instagram em forma de resposta.

Entretenimento