Topo

Roubo milionário sofrido por Kim Kardashian vai inspirar filme na França

Kim Kardashian no MET Gala em 2019 - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian no MET Gala em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 12h07

O produtor e criador de revistas em quadrinhos Joann Sfar vai produzir um filme baseado no assalto que Kim Kardashian sofreu em um hotel em Paris, em 2016. O francês já havia abordado o tema em uma revista em quadrinhos, que será publicada em março do próximo ano.

Na ocasião, a celebridade estava na capital francesa para acompanhar a edição local da Fashion Week. Ela foi algemada, amordaçada e trancada no banheiro do quarto do hotel em que estava hospedada durante o assalto. Os ladrões, que fugiram de bicicleta, levaram um anel no valor de US$ 4,4 milhões e um cofre com joias avaliado em US$ 5,5 milhões.

Segundo o site "Variety", Sfar está escrevendo o roteiro em parceria com Marion Festraets e também será o diretor do longa, que ele classifica como uma comédia que explorará temas ligados ao feminismo, machismo e o patriarcado da atual sociedade.

O filme, que se chamará "Fashion Week" em inglês, também tocará em temas como violência contra a mulher, relacionamento entre pessoas de diferentes classes sociais e questões sobre o mundo da moda.

A história central do filme será em torno de um grupo de antigos ladrões que planejam roubar uma importante influencer durante a viagem dela para Paris para acompanhar a Fashion Week na capital francesa.

Entretenimento