Topo

Susana Vieira volta às novelas como vilã e trabalhará no Criança Esperança

Instagram/ Divulgação
Susana Vieira em jornada dupla: vilã em nova novela e colaboração no Criança Esperança Imagem: Instagram/ Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

do UOL

Colunista do UOL*

2019-06-23T00:05:00

23/06/2019 00h05

Susana Vieira, de acordo com a Comunicação da TV Globo, atendeu convite para integrar o time de 32 mobilizadores da 34ª edição da campanha "Criança Esperança". Ela se juntará a um grupo, onde também se destacam os nomes de Maria Júlia Coutinho, Fernanda Torres, Fernanda Gentil, entre outros.

As doações por telefone serão abertas no final de julho e vão beneficiar 92 instituições, selecionadas pela UNESCO. O grande show do "Criança Esperança", este ano, irá acontecer numa segunda-feira, dia 19 de agosto, ao vivo, logo após a novela "A Dona do Pedaço".

A propósito de Susana, ela será uma das atrações da nova versão de "Éramos Seis", substituta de "Órfãos da Terra" na faixa das 18h.

Fará mais uma vilã, a Tia Emília, que promete infernizar a vida da protagonista Lola, papel de Glória Pires. "Os Dias Eram Assim"(2017) foi o último trabalho de Susana na emissora.

*Colaborou José Carlos Nery

Mais Entretenimento