Topo

Beto Barbosa comenta luta contra câncer: "Só tinha 20% de chances de viver"

Reprodução/Globo
Beto Barbosa no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

2019-03-20T11:30:38

20/03/2019 11h30

Beto Barbosa, 64 anos, falou sobre o longo tratamento contra um câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.

"Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows", disse ele no "Encontro" de hoje.

No Instagram, o cantor falou que em alguns momentos chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos e aprendeu a fica atento aos sinais do corpo.

"Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro... Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé".

O programa mostrou uma homenagem do elenco de "Verão 90" fazendo uma homenagem a Beto. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor.

"Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã", disse Beto, que cantou a lambada "Preta" no programa.

Mais Entretenimento