Topo
Entretenimento

Carlinhos Maia ganha carro de luxo blindado de marido de Simone

Carlinhos Maia ganha carro de luxo de marido de Simone, dupla de Simaria - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia ganha carro de luxo de marido de Simone, dupla de Simaria
Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

28/02/2019 16h40

Carlinhos Maia, considerado o "Rei do Instagram" por entrar a lista de Stories mais vistos do mundo, ganhou um carro de luxo de Kaká Diniz, marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria. 

O empresário, que cuida da carreira de Carlinhos, preparou a surpresa. O carro, um Range Rover Velar blindado, foi entregue por um dos seus sócios (veja o momento no vídeo abaixo). 

"Eu não sei o que eu fiz para Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo!!!", escreveu Carlinhos em suas redes sociais após postar a foto do presente.

Lucas Guimarães, noivo de Carlinhos, aproveitou a felicidade do influenciador digital para se declarar nos comentários. "Meu rei, você merece o mundo. Seu coração é lindo, você além de estar conquistando tudo que sempre sonhou, deseja que todos ao seu redor conquistem também. Te amo, você é incrível", escreveu.

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães promete agitar as redes sociais. A cerimônia, que deve acontecer em maio, terá as cantoras Anitta e Simone como madrinhas.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento