Topo

Mulher de Boechat lembra viagem a Paris e "encontro" com Karl Lagerfeld

Reprodução/Instagram
Veruska e Ricardo Boechat em Paris Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-02-19T14:38:57

19/02/2019 14h38

Veruska Seibel Boechat, mulher de Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente aéreo, recordou no Instagram uma viagem que fez para Paris, na França, com o jornalista.

Na legenda, ela contou que na ocasião acabou vendo o estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo das grifes Chanel e Fendi, que morreu hoje -- a causa da morte, segundo o jornal britânico "Daily Mail", teria sido câncer de pâncreas.

"Hoje com a morte do Karl Lagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: ' o Lagerfeld!'. Ele: 'quem?'. Eu: 'é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro'. Ele: 'só você, Veruska!'. Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim pra ele", disse.

Ontem, Veruska agradeceu às missas de sétimo dia encomendadas em homenagem a Boechat e relatou que as filhas dela com o jornalista, Valentina, de 14 anos, e Catarina, de 11 -- Boechat ainda era pai de Beatriz, 43 anos, Rafael, 39, Paula, 38, Patrícia, 30, do casamento anterior -- receberam o carinho dos colegas na escola.

Mais Entretenimento