Topo
Entretenimento

Izabella Camargo assina união estável: "As amigas acharam que eu casei"

Izabella Camargo e Thiago Godoy Nascimento - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo e Thiago Godoy Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 14h03

Izabella Camargo deu um passo importante em sua relação com o especialista em finanças Thiago Godoy Nascimento. Nesta segunda-feira (21), o casal assinou o documento de união estável em um cartório em Moema, em São Paulo. 

"Meu passado, presente e futuro! Thiago, que bom te reencontrar e saber que vamos juntos no caminho do bem, protegidos pela energia inteligente e amorosa do universo", escreveu ela no Instagram. "Sobre a força mais sutil do mundo. Um muro de palavras em um cartório mais que especial. Obrigado minha luz, Izabella, há um universo inteiro dentro de você", devolveu ele.

Procurada pelo UOL, a jornalista informou que não se trata de casamento, como os fãs especularam ao verem a postagem na rede social. Segundo ela, até as amigas se equivocaram. 

"Elas acham que eu casei e não avisei. A gente fez um documento de união estável, até para facilitar as questões do mundo em que vivemos", afirmou ela, que após deixar a TV Globo, em novembro, assume oficialmente na quinta-feira a comunicação dos projetos do ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC), em Brasília. 

Izabella disse como está entusiasmada tanto em sua vida pessoal quanto profissional: "Ele é realmente o amor da minha vida, e agora vai estar nessa caminhada comigo". 

"Já fui casada, me separei, namorei outras pessoas... A maturidade vai te mostrando quem tem a mesma sintonia que você", afirmou a jornalista. Ela disse que até o fim do ano os dois pretendem celebrar o novo passo na relação com um evento comemorativo.

Entretenimento