Topo
Entretenimento

Rei do pôquer recebe mandado de prisão por compra de armas ilegais

Dan Bilzerian é famoso por ostentar armas e mulheres no Instagram - Reprodução/Instagram
Dan Bilzerian é famoso por ostentar armas e mulheres no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL Esporte

31/08/2018 00h39

Rei do Instagram, o atleta de pôquer Dan Bilzerian recebeu um mandado de prisão no Azerbaijão. Ele, que é americano e conquistou cidadania armênia, visitou ilegalmente a cidade de Nagorno Karabakh, uma região do Azerbaijão que é motivo de conflito entre o país e a Armênia.

Veja também:

Conforme informações da People, as autoridades locais alegam que Bilzerian adquiriu ilegalmente granadas e armas e praticou pontaria em um campo no território.

Conhecido por expôr sua vida de ostentação no Instagram - com direito a muitas mulheres, armas e joias adquiridas com o dinheiro conquistado no pôquer -, Bilzerian e seu irmão viajaram para a Armênia na última segunda-feira (27). Lá, participaram de uma cerimônia de naturalização e se tornaram cidadãos armênios.

    Em sua defesa, o atleta alega que ninguém mais que o acompanhou foi acusado de qualquer coisa. "Eles só emitiram o mandado de prisão a mim. Mais ninguém da viagem foi acusado. Acho que isso é apenas por eu ser uma figura pública. Eles querem tentar fazer de mim um exemplo", disse à revista People. 

    First day as Armenian citizen

    Uma publicação compartilhada por Dan Bilzerian (@danbilzerian)

    em

    Uma publicação compartilhada por Dan Bilzerian (@danbilzerian) em

    Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

    Entretenimento