Topo
Entretenimento

Lucy Alves explica relacionamento com produtora: 'É um rolance'

Lucy Alves diz que relação com a produtora Victoria Zanetti está entre romance e lance - Thyago Andrade / Brazil News
Lucy Alves diz que relação com a produtora Victoria Zanetti está entre romance e lance Imagem: Thyago Andrade / Brazil News
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 15h10

Lucy Alves citou uma das músicas de seu novo álbum ao ser questionada sobre seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti: "É um rolance", disse ao jornal O Globo.

Na música de mesmo nome, ela explica: "Um rolo que é quase romance, e nem namoro e nem um lance".

Lucy Alves e Victoria Zanetti foram flagradas aos beijos pela primeira vez em abril deste ano. A atriz e cantora, que será a protagonista da novela "Travessia", falou sobre sua bissexualidade em entrevista ao colunista de Splash Lucas Pasin:

"Para mim não é um tabu, é algo normal, e fico feliz em poder demonstrar isso para as pessoas. Sempre gostei mais de falar do meu trabalho e menos da minha intimidade, mas se falam sobre, não tenho receio."

Agora, ao jornal O Globo, Lucy fala sobre como foi a reação de sua família quando falou sobre sua sexualidade: "Meus pais são do interior, mais conservadores. Acho que não dá para fechar os olhos para o mundo. A pessoa fala: 'Ah, sou de outro tempo'. E eu respondo: 'Beleza, é de outro tempo, mas está aqui e agora'".

"Temos que levar isso para a novela, a TV... Houve um momento em que me questionei: 'Será que posso fazer isso? Será que vai pegar bem ou mal?' Mas não é por aí. É um direito ser feliz e ser quem a gente é. E é muito libertador quando se entende que está tudo certo", conclui Lucy Alves.

Entretenimento