Topo
Entretenimento

Thais Braz se irrita com haters: 'Foram no Instagram do meu médico'

Thais Braz se irrita com haters: "Foram no Instagram do meu médico" - Reprodução/Instagram
Thais Braz se irrita com haters: 'Foram no Instagram do meu médico' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 20h48Atualizada em 10/08/2022 20h51

A ex-BBB Thais Braz se irritou com os haters hoje e desabafou em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ela contou que foram no perfil do médico que realizou sua frontoplastia, cirurgia plástica para redução de testa, para falar que ela não estava feliz com o resultado. "Que povo infeliz!!! Vai no Instagram do meu médico falar que eu não estou feliz com a frontoplastia porque uso franja ainda! Tomaaarrr no c* mesmo!!!!!", reclamou.

"Mano, eu uso o que eu quiserrr! Franja quando eu quiser! Boné quando eu quiser, o que EU QUISER!! Quando eu estou sem franja reclamam que eu não deveria ter tirado a franja, quando eu coloco franja reclamam", continuou.

Por fim, a modelo disse: "Só opinião de quem gosta de mim e de quem eu gosto importa! E delas, sim, eu quero ouvir! Agora desse povo infeliz, vai cuidar da sua vida!".

Nos comentários, Gil do Vigor contou que passou por algo semelhante e apoiou a amiga. "Foram no insta do gringo para dizer que eu estava ficando com outros caras, sendo que ele é apenas meu amigo. Fiquei tipo, meu pai do céu Ahaha liga não amiga, você conhece você mesmo e não merece essa energia negativa", disse.

Pocah também apoiou Thais. "Nem liga, amiga! Tem uma galera na internet que só existe pra falar merda. Tem que estar muito a toa", afirmou.

Recentemente, Thais Braz passou por um procedimento nas entradas para acelerar o crescimento dos fios no local.

Entretenimento