Topo
Entretenimento

Bruna Marquezine posta foto em família e recebe mensagem da mãe de Neymar

Mãe de Neymar fala com Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Neymar fala com Marquezine Imagem: Foto: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 17h43Atualizada em 10/05/2021 17h58

Bruna Marquezine mostrou que tem uma boa relação com a mãe do ex-namorado Neymar, Nadine Gonçalves. A empresária deixou um comentário na foto da atriz em que ela aparece com a mãe, Neide Maia, e a irmã, Luana Marquezine.

"Feliz Dia das Mães", escreveu seguido de um emoji mandando beijinhos. Bruna e Neymar oficializaram o namoro em 2013 e, entre idas e vindas, estiveram juntos até 2018.

No registro para celebrar o Dia das Mães, comemorado ontem, a atual namorada de Enzo Celulari legendou: "Ctrl+C/Ctrl+V. Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz dia das mães pra você e pra todas as mamães maravilhosas aqui!".

Marquezine não respondeu o comentário da ex-sogra, mas o recado chamou atenção dos seguidores.

"Mulher educada e fina faz assim". Porém, teve quem criticasse: "Nunca comentou nada sobre a família de Bruna, nunca participou de uma festa com todos unidos. Agora que a menina arrumou um homem de verdade...".

Já o filho de Claudia Raia e Edson Celulari também deixou uma mensagem. "Muito amor! Feliz dia, sogra querida", postou. A atriz veterana, inclusive, se derreteu pela nora recentemente.

"Bruna é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha", especificou.

Entretenimento