Topo
Entretenimento

Bianca Andrade aconselha Luísa Sonza a fazer documentário: 'Abre o coração'

Luísa Sonza recebe conselho de Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza recebe conselho de Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 08h02Atualizada em 20/04/2021 09h34

A ex-BBB Bianca Andrade deu um conselho de carreira à Luísa Sonza nesta segunda (19): lançar um documentário.

Não, ela não deve deixar a música para trás, mas, segundo Bianca, estrelar seu próprio filme. A ideia da influenciadora e empresária do ramo de cosméticos surgiu após acompanhar a cantora fazer um desabafo nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que Luísa se queixa das mensagens agressivas que circulam nas redes a seu respeito. "Às vezes, sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma". Ela ainda continuou refletindo sobre a questão:

Em seguida, a cantora rebateu uma postagem sobre um de seus sucessos. O tuíte em questão, que foi apagado pelo usuário após ela comentá-lo, dizia que "se a palavra 'raba' for banida da língua portuguesa, a Luísa Sonza nunca mais compõe uma música".

Foi aqui que a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, veio ao auxílio de Luísa com uma ideia já bem executada por Taylor Swift e Demi Lovato: contar a sua própria versão dos fatos em formato de documentário.

Para Bianca, esta seria a plataforma ideal para ela esclarecer mentiras que circulam a seu respeito.

"Faz um documentário e abre seu coração!! Eu vou uma das primeiras a querer te ouvir", escreveu a influenciadora. Será que Luísa vai topar?

Entretenimento