Topo
Entretenimento

Ex-BBB Aline Mattos, do meme 'meu corpo é brindado', reaparece após 8 anos

Ex-BBB, Aline Mattos, reaparece após 8 anos no anonimato - Imagem: Reprodução/Instagram@aline2ts
Ex-BBB, Aline Mattos, reaparece após 8 anos no anonimato Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@aline2ts
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 07h16

Aline Mattos foi a primeira eliminada do BBB13, reality show da TV Globo, e com apenas uma semana de participação na casa mais vigiada do Brasil, ela virou meme pela discussão com Kleber Bambam: 'Meu corpo é brindado' (sic), disse ela durante a briga com o vencedor da primeira edição do programa. Para quem não se lembra, Aline tinha um jeito um tanto quanto explosivo e acabou saindo do confinamento com 77% dos votos.

Oito anos após sua participação na atração dirigida por Boninho, nesta terça-feira (02), Aline decidiu dar o 'ar da graça' e reativar suas redes sociais.

'Para quem pensou que meu perfil era fake, sou eu mesmo meu povo lindo. Beijos e uma noite abençoada para todos. E agradeço todo carinho que vocês tem demonstrado aqui! Beijos de luz', disse ela em seu Instagram.

Até então, a ex-recepcionista estava no anonimato. Hoje, com 39 anos, Aline ainda vê seus vídeos antigos em programas como 'Mais você', de Ana Maria Braga - onde ela abaixou a calça durante entrevista - e 'Domingão do Faustão'. Relembre:

Aline Mattos abaixa a calça no 'Mais Você' - Reprodução/Extra - Reprodução/Extra
Aline Mattos abaixa a calça no 'Mais Você'
Imagem: Reprodução/Extra

Carioca, ela mora com a família em Nova Jersey, comunidade do Rio de Janeiro.

Entretenimento