Topo
Entretenimento

Juliano tem segunda semana como fazendeiro marcada por punições e tretas

A Fazenda 2020: Fazendeiro Juliano Ceglia na formação da roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Fazendeiro Juliano Ceglia na formação da roça Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 21h39

Na primeira vez em que foi fazendeiro, Juliano Ceglia tentou impor organização, harmonia e vida saudável em "A Fazenda 2020" (RecordTV). No entanto, o segundo mandato foi marcado por tantas punições e brigas que ficou difícil se dedicar tanto aos detalhes.

Os peões conseguiram causar a ponto de acumularem tantas punições que quase não restou nada na fazendola. Eles ficarem 48 horas sem água quente, sem gás, sem água encanada e sem café.

Se você está com peninha do fazendeiro, não fique. Ele foi responsáveis por uma das punições, ao trocar de bermuda no banheiro privado, o que todos sabem que é proibido.

Um novo grupo

Desde a semana passada, antes da eliminação de Luiza Ambiel, Mirella e Victória Villarim estavam passando muito tempo conversando com Juliano Ceglia e Biel. Com a saída da "mãezona", o quarteto se fechou no que eles mesmos chamaram do grupo Bico Preto.

Se você também perdeu a história, a gente explica, relaxa.

Eles encontraram um passarinho de bico preto machucado e resgataram o animal. Brincando, Mirella disse que eles eram os heróis do bico preto e, assim, nomearam o grupo.

E se tem uma coisa que o fazendeiro fez foi defender os novos amigos. Ele deixou claro que considera a funkeira e Biel os mais fortes do jogo, que voltam de roça e que uma roça com Jojo seria uma batalha entre os maiores participantes e a única chance de derrubar a cantora.

E mesmo com esse grupo fechado, Juliano seguiu conversando sobre jogo com seu fiel escudeiro, Mateus Carrieri, e prometeu não votar no ator.

Mesmo assim, o fazendeiro já se acha foco da próxima semana.

Discussão com Jojo

A principal treta de Juliano foi por conta de uma simples divisão de tarefas. Ele esperava reorganizar e dar "cargos de gerência" a seus amigos, colocando Victória e Mirella na cozinha.

Quem não gostou nada disso foi Jojo, que sempre foi a responsável por cozinhar para os peões. Por ter desafiado as ordens do mestre, ela foi foco por um momento na roça da semana, mas foi algo momentâneo, já que a cantora largou mão das panelas e disse que ia ser bom descansar.

Do outro lado da cerca

Na manhã de ontem, a casa passou por uma situação inusitada. Parecia apenas a venda de tomate, mas o carro de som que passou perto da sede do reality, na verdade, levou uma mensagem ao grupo, mais especificamente a Mirella.

Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês

Formação de roça

O fazendeiro começou a semana já sugerindo que votaria em Lipe Ribeiro, apesar de ter demonstrado ranço por Raissa e de ter conversado muito com Mirella sobre mandar a modelo para a berlinda.

No entanto, se por um lado ele ouvia pedidos de voto da cantora, Lucas Maciel também pediu ao peão que protegesse seu affair da casa.

E depois de muita indecisão, Biel e seu poder da chama renderam a ele R$ 20 mil e se livrar da decisão. O funkeiro acabou mandando Lipe pra berlinda, que já era o plano inicial do fazendeiro.

Será que o fazendeiro, que seguia insistindo na teoria de mandar os maiores competidores para a mesma roça, gostou da formação da semana?

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento