Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa publica fotos de lingerie: 'Meu coração é vermelho'

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 21h01

Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores de boca aberta ao publicar uma sequência de fotos em seu Instagram na noite de hoje. O motivo? Ela apareceu nos cliques de lingerie.

"Meu coração é vermelho... E a minha lingerie também!", escreveu a atriz na legenda da publicação, que é parte da promoção de uma marca de lingeries. Não demorou para que chovessem comentários elogiando Marina: "Queria essa barriga", notou uma internauta. "Perfeitíssima", derreteu-se outro. "Tá a cara da Celine Dion", brincou um outro.

Na semana passada, Marina fez um comentário nas redes sociais dando a entender que tem planos de ter filhos. Tudo começou quando Alexandre Negrão, marido da atriz, postou uma foto relembrando o casamento dos dois e deixou a web encantada.

"TBT com o meu amor e meus bebês!", escreveu o piloto, referindo-se às crianças ao redor do casal na cerimônia. Em seguida, Marina respondeu sobre os planos de ter filhos com o moreno. "Que venham os ruivinhos!", afirmou a ruiva, animando a web com a possibilidade.

Entretenimento