Topo
Entretenimento

De licença-maternidade, Tatá Werneck conta que vai assistir Lady Night

A apresentadora também confessou que a primeira vez que desconfiou da gravidez foi uma vez que tentou assistir ao programa e dormiu - Reprodução/ Instagram
A apresentadora também confessou que a primeira vez que desconfiou da gravidez foi uma vez que tentou assistir ao programa e dormiu Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 19h53

Mesmo de licença-maternidade, a apresentadora Tatá Werneck vai voltar às noites da TV Globo nas reprises de seu programa, Lady Night.

Tatá explica que criou o programa porque "eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria".

Ela contou que vai assistir ao programa, mas com um olhar crítico "pensando em como melhorar" para as próximas temporadas.

A apresentadora também confessou que a primeira vez que desconfiou da gravidez foi uma vez que tentou assistir ao programa e dormiu.

"Achei estranho dormir antes das 23. Mas deixei passar. Aí depois vi que já estava com a Clarex na barriga", revela.

O programa volta a ser exibido dia 23 após o Big Brother Brasil. A primeira entrevistada será a atriz Paolla Oliveira. Passarão também pelo sofá de Tatá Werneck: Lázaro Ramos, Maraia & Maraísa, Caetano Veloso, Fernando & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros convidados.

Entretenimento