Topo
Entretenimento

A Fazenda tem histórias de frustração, transmissão cortada e ansiedade

Peões da antiga Equipe Lua em café da manhã especial em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Peões da antiga Equipe Lua em café da manhã especial em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Peões da antiga Equipe Lua em café da manhã especial em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Peões da antiga Equipe Lua em café da manhã especial em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2019 17h55

Resumo da notícia

  • Ansiedade marca o dia de roça: Lucas ou Guilherme serão eliminados
  • Guilherme e Lucas contaram histórias de ex-namoradas e frustrações com relacionamentos
  • Lucas e Hari tiveram dia com clima leve e tranquilidade, após reatarem namoro
  • Após ouvirem barulho no banheiro, peões dão banho de desodorante em Rodrigo
  • Transmissão 24 horas é cortada e público cogita novo carro de som

Em dia de eliminação em A Fazenda 2019, os dois peões que disputam a preferência do público, Guilherme Leão e Lucas Viana, evitaram tocar no assunto. "Muita ansiedade", disse Guilherme. Em outro momento, Lucas afirmou: "Meu coração não consegue sentir nada, quero nem pensar nisso".

A quinta-feira no reality show não teve ataques entre peões, nem conversas sobre estratégias de jogo. Por causa disso, os participantes passaram o dia contando histórias de vida, principalmente sobre frustrações em relacionamentos amorosos.

Guilherme conta história de ex-namorada

Em conversa com Viny na madrugada, Guilherme falou sobre seus relacionamentos fora do reality e contou a história de uma ex-namorada que não aceitou bem uma viagem do metroviário. Em seu trabalho como modelo, Guilherme foi para a China e não quis tentar um relacionamento a distância com a então namorada.

Guilherme - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Minha primeira namorada, eu terminei quando fui pra China. Eu tava há um ano e pouco e ela não aceitou. Ela começou a me ligar direto do celular, chegou um dia e falou que veio 2 mil reais de telefone. E eu com as minas lá. Eu falei pra ela que já era, que eu ia ficar com quem tivesse que ficar, não ia ficar preso. Ela me encheu tanto o saco, que nem que eu voltasse no dia seguinte a gente ia ficar juntos. Ela foi na minha avó, na minha mãe. Uma doideira", reclamou Guilherme.

Lucas: "Sou muito trouxa"

Lucas contou diversas histórias de frustração com relacionamentos amorosos para Hariany e Thayse. "Vai Lucas, conta outra história pra mostrar como você é trouxa", incentivou Hari. "Nasci pra ser solteiro. Quando encontrei a tampa da minha panela, que achei que ia dar certo, foi a maior frustração da minha vida", começou a contar o peão.

Lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O modelo contou, então, que se envolveu com uma mulher fora do confinamento de uma maneira avassaladora. "Foi surreal. Ela me deu uma Bíblia, tudo se encaixava, a gente tinha muita afinidade. Tudo que pedi a Deus, todas as qualidades. Começamos a ver apartamentos. E ela propôs que a gente fizesse um jejum de 21 dias, sem fazer nada. Pensei que era propósito para Deus abençoar nosso relacionamento.", contou o peão.

Mas, segundo Lucas, o relacionamento acabou quando ela pediu para ir ao aniversário de um jogador de futebol famoso, e ele não foi convidado. "Peguei o celular dela e vi troca de mensagens carinhosas entre os dois", completou. "Eu quero saber quem é essa vagabunda, eu vou bater lá na casa dela", brincou Hari.

Transmissão 24h é interrompida

A transmissão 24 horas na plataforma PlayPlus foi interrompida na manhã de hoije, após permanecer travada mostrando as mesmas cenas de Hariany e Lucas cuidando dos animais.

Nas redes sociais, o público do reality cogitou que a pausa na transmissão seja devido a um novo carro de som enviado pela torcida de Lucas. O modelo está na roça da semana ao lado de Guilherme, e chorou ao ouvir a mensagem do carro de som, que dizia para o peão acreditar na força de sua torcida.

Peões tiram sarro de gases de Rodrigo

Em uma manhã tranquila e sem atividades, os peões tomaram café da manhã após o trato dos animais e resolveram fazer uma brincadeira com Rodrigo. Enquanto comiam, os peões ouviram um barulho vindo do reservado, e trocaram olhares com Sabrina sugerindo que Rodrigo estava soltando gases.

Rodrigo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lucas, Hariany, Thayse, Viny e Diego resolveram esperar Rodrigo sair do reservado, e o surpreenderam com um banho de desodorante coletivo. O peão levou tudo na brincadeira, e levantou os braços para receber o banho de desodorante.

Lucas e Hari

Lucas e Hariany tiveram um dia tranquilo, após reatarem o namoro ontem. Em papo com Viny, Lucas falou com detalhes sobre o relacionamento e disse que sua maior preocupação é que seu afeto pela peoa não seja recíproco.

"Se valeu a pena ou não, acho que passou até mais do que eu esperava. Eu não esperava sentir insegurança, ciúme. Insegurança em relação ao sentimento dela. Eu gosto de estar sempre seguro se a pessoa gosta de mim da mesma forma, não me sinto bem se acho que está desigual. Não aceito, quero a mesma intensidade", explicou Lucas.

Hari - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Pouco depois, Hariany brincou com Lucas e disse que nunca conheceu alguém tão intenso como o modelo. "Existe alguém mais apaixonado do que o Lucas por mim?", riu Hari. Lucas entrou na brincadeira, e rebateu: "Ela fala mas também tá apaixonada, né?. A goiana deu risada para Thayse, e finalizou: "Eu tô só pegando, tô apaixonada não".

Entretenimento