Topo
Entretenimento

Guitarristas Zakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd fazem shows grátis no Brasil

O guitarrista Zakk Wylde é atração do Samsung Best of Blues deste sábado em Porto Alegre e domingo em São Paulo - Divulgação
O guitarrista Zakk Wylde é atração do Samsung Best of Blues deste sábado em Porto Alegre e domingo em São Paulo Imagem: Divulgação
do UOL

21/10/2019 14h54

O final de semana vai reunir feras do rock em shows gratuito no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre, e no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no sábado (26) e domingo (27), respectivamente.

Os guitarristas Zakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd são atrações principais do Samsung Best of Blues. O evento ainda terá as brasileiras Tatiana e Nina Pará, em São Paulo, e Stone Blues Band, em Porto Alegre.

Conhecido por acompanhar Ozzy Osbourne, Zakk Wylde promete versões instrumentais de canções como "Sleeping Dogs" e clássicos da Black Label Society como "Bored to Tears" e "Spoke In The Wheel", banda que fundou em 1998.

Desde 2016, Zakk vem trabalhando seu disco "Book of Shadows II", que mostra um artista ainda mais intenso, rico e espiritualizado.

Já Kenny Wayne Shepherde, indicado a cinco Grammys e vencedor de dois Billboard, mostrará faixas de seu mais recente álbum, "The Traveler", lançado em maio.

Na capital paulista, o show de abertura fica a cargo das irmãs Tatiana e Nina Pará. As gêmeas deram início a um projeto autoral de música instrumental mesclando suas influências pessoais, desde a linha melódica do Blues (Tatiana) até o vigor do Heavy Metal (Nina).

Serviço
Samsung Best of Blues
Quando: 26 de outubro, às 18h
Onde: Anfiteatro Pôr do Sol - Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n - Praia de Belas - Porto Alegre

Quando: 27 de outubro, às 18h
Onde: Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2 - São Paulo
Inf: https://www.bestofblues.com.br
Entrada gratuita

Entretenimento