Topo
Entretenimento

Prestes a dar à luz, jornalista Cecília Malan se despede do Bom Dia Brasil

Cecília Malan se despede do Bom Dia Brasil para dar à luz - Reprodução/Globo
Cecília Malan se despede do Bom Dia Brasil para dar à luz Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 09h04

Correspondente da Globo em Londres, Cecília Malan se despediu hoje do "Bom Dia Brasil" para dar à luz.

"Aproveito esse papo gostoso para me despedir de vocês. Volto no início do ano que vem com novo papel, o de mãe. Vou sentir saudade das nossas madrugadas. Algo me diz que vou estar bem ocupada e em boa companhia", afirmou a jornalista, que está grávida de uma menina.

Ana Maria Braga e os jornalistas da bancada do telejornal desejaram votos de felicidades à mamãe de primeira viagem. "Cecília Malan, boa hora para você também. Saúde para todo mundo!", afirmou Bocardi. "Com essa simpatia toda vai ser uma mãe fantástica. Uma doçura!", disse Ana Maria.

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, que "entregou" a primeira gestação de Cecília, também parabenizaram a colega. "A nossa despedida carinhosa para a nossa amada amiga Cecília Malan, que vai ter a sua filhinha em breve", afirmou Ana Paula.

A correspondente da Globo ganhou flores dos amigos de trabalho. "Melhores colegas do mundo adoçando meu último dia de trabalho! Volto no início do ano que vem com a filhota no colo. Até lá queridos!", afirmou ela, que postou uma foto do momento (veja abaixo) em sua conta do Instagram.

Meditação na gravidez

Malan não costuma revelar detalhes de sua vida pessoal. Mas aos sete meses da gestação, ela deixou a timidez de lado e fez uma revelação sobre os cuidados com a saúde em sua participação ao vivo no telejornal "Hora 1".

"Agora na gravidez eu passei a meditar dez minutinhos toda manhã, me ajuda a manter a leveza durante o dia", disse ela para a apresentadora Monalisa Perrone.

Envergonhada, a jornalista se atrapalhou ao contar os meses de gestação, mas confirmou que o parto está próximo: "Menina, nem sei. Estou entrando no oitavo". Monalisa se animou com a chegada da filha de Cecília e fez mais elogios à correspondente da Globo.

Entretenimento