Ceni elogia atuação do Bahia em triunfo pela Copa do Nordeste e fala sobre rodízio de atletas
O Bahia goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na noite destra quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Foi a estreia do elenco principal do Tricolor de Aço na temporada, e o técnico Rogério Ceni gostou da performance da equipe, que passou por um período de treinamentos na Espanha.
"Após esses dez dias de trabalho na Espanha e outros treinamentos aqui, creio que fomos muito bem. Nós mudamos o jeito de jogar, com mais transições. Também cansou mais o time, poderia ter dosado mais. No final da segunda etapa baixou muito, mas dentro do que a gente esperava, foi um resultado especial", disse Ceni.
"É difícil ajustar os erros com alguns jogadores em poucos treinos. Vamos girar os jogadores, já que jogaremos em poucas horas e não podemos perder mais ninguém. Já perdemos alguns atletas no fim da pré-temporada, lesionados, e por isso temos que cuidar do resto", ressaltou o treinador.
O próximo jogo do Bahia é contra o Porto-BA, neste domingo, pelo Campeonato Baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova e começa a partir das 16h (de Brasília).