Gabigol estava devendo uma "atuação digna" no Flamengo e jogou muito bem na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, afirmou o colunista Mauro Cezar Pereira no Posse de Bola.
Se o Gabigol voltou ou não, a gente vai saber com o tempo. Um jogo realmente só é muito pouco. Finalmente, né? Ele estava devendo uma atuação digna.
É um dos jogadores mais caros do futebol brasileiro. A régua que mede o futebol do Gabriel tem que ser a régua dos jogadores mais importantes. Atuação nesse nível não pode ser qualquer golzinho em time pequeno no Campeonato Carioca, bater pênalti. E ontem ele correspondeu depois de muito tempo. Mauro Cezar
Segundo Mauro Cezar, para cravar a volta de Gabigol, falta o jogo de volta da final da Copa do Brasil. Se o Flamengo for penta, será uma grande conquista num ano conturbado e com muitas lesões, disse ele.
Vejamos se no domingo ele volta a jogar bem, se ajuda o Flamengo a ganhar uma taça importante que, se conquistada, vai ser uma tremenda conquista.
Independentemente dos erros da temporada, o Flamengo jogou ontem e vai jogar domingo que vem muito desfalcado. Eram sete jogadores, todos eles jogadores importantes, com nível de seleção, e com potencial para serem titulares absolutos do time.
Se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil dessa maneira, vai ser um título bem relevante no contexto, especialmente para o Filipe Luís, que acabou de assumir. Mauro Cezar
Filipe Luís está fazendo o que Tite não fez no Flamengo, diz Juca Kfouri
Em poucos jogos no comando do Flamengo, Filipe Luís está fazendo o que Tite não conseguiu em mais de um ano, avaliou o colunista Juca Kfouri.
Com Filipe Luís, a cada jogo bom do Flamengo o trabalho do Tite vai ficando pior, agora foi com o Gabigol renascendo.
O Filipe Luís está fazendo o Flamengo ser Flamengo, coisa que o Tite não fez. O Tite quis fazer do Flamengo um time mais reativo, que não tomava as iniciativas, e o Filipe Luís pôs o Flamengo de novo para tomar a iniciativa. Juca Kfouri
Assista ao vídeo:
'Corinthians ganhar do Palmeiras será surpresa, não zebra', diz Juca
O Corinthians vencer o clássico contra o Palmeiras, hoje (4), às 20h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, será uma surpresa, mas não uma zebra. A opinião é do colunista Juca Kfouri, no Posse de Bola.
Hoje é o Dérbi do espírito de porco. É o Dérbi que dá ao Palmeiras o favorito. Favorito, porque não existe favoritaço num clássico desse tamanho e nós estamos cansados de ver o time da zona do rebaixamento ganhar de quem está lutando para ser campeão.
Então não será zebra o Corinthians ganhar do Palmeiras, será uma surpresa. Uma surpresa será, não zebra. Juca Kfouri
Assista ao comentário:
Marcelo tem o rei na barriga, mas não corresponde mais em campo, diz Lavieri
Marcelo acumulou problemas de relacionamento na carreira, mas esse fato passava batido porque ele correspondia em campo, afirmou o colunista Danilo Lavieri. Ele comentou a rescisão entre o jogador e o Fluminense após a discussão à beira de campo com Mano Menezes.
O Marcelo sempre teve essa questão de relacionamento, mas quando entrava em campo, correspondia. No momento, ele não corresponde para justificar toda essa marra.
Esses relatos que a gente viu, e a gente viu à beira do gramado com o Mano Menezes, isso era bem comum na seleção brasileira. Na relação dele com os fãs, com os jornalistas, ele sempre teve o rei na barriga.
É que agora ele não consegue mais corresponder em campo, então fica pior para ele. Danilo Lavieri
Veja o comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.